Filha é presa após esfaquear a mãe durante discussão em Guarus, em Campos
Uma mulher foi presa após esfaquear a própria mãe, de 50 anos, na manhã desta quinta-feira (23) na avenida Professora Carmem Carneiro, em Guarus, em Campos. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento e receberam informações sobre uma ocorrência de porte ilegal de arma branca. No local, a filha, de 31 anos, foi encontrada sentada em uma cadeira em frente à casa onde ocorreu a agressão. A vítima foi socorrida com perfurações de faca no pescoço e ombro.
A mulher contou aos policiais que ela mesma entrou em contato com a PM e relatou que desferiu dois golpes de faca na mãe por motivos familiares, porque a mãe teria deixado sua filha dentro de uma residência.
Por meio de nota, o HFM informou que a vítima, de 50 anos, foi atingida no ombro e na região das costas. Ela passou por exames de imagens, colocou dreno no tórax, foi medicada e está estável. Após o procedimento, a mulher está em observação na enfermaria do pronto-socorro.
A suspeita foi levada pelos policiais para o HFM por conta de um corte superficial na mão esquerda e, em seguida, encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). A faca utilizada no crime foi apreendida.