Motorista atropela, mata casal e tem carro incendiado na Baixada Campista
Rafael Khenaifes 20/01/2025 07:31 - Atualizado em 20/01/2025 15:43
Acidente
Acidente / Divulgação
Uma mulher, identificada como Sandra Márcia, morreu em um acidente na noite desse domingo (19), em Goitacazes, na Baixada Campista. No mesmo acidente, um homem, identificado como Gilmar da Silva, também ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos graves no Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo testemunhas, o carro do motorista foi incendiado por moradores. Elas informaram que o motorista tentou fugir do local. Ele foi preso em flagrante por embriaguez.    
Ainda de acordo com testemunhas, os dois foram atingidos por um veículo. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem com ferimentos graves para o Hospital Ferreira Machado, onde foi a óbito. A informação do falecimento do homem foi confirmada na manhã desta segunda-feira (20). A causa do acidente não foi divulgada. 
A assessoria do HFM informou que o paciente Gilmar da Silva Tavares foi a óbito na madrugada desta segunda-feira, 20/01/25.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro. Segundo a delegada titular, Carla Tavares, o motorista dirigia sobre efeito de álcool e responderá por homicídio.
"O condutor do veículo foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Fato apreciado pelo delegado de plantão. Ele responderá também pelo homicídio culposo, duas vítimas em óbito, uma no local e a outra faleceu no hospital", disse Carla.  

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS