Policiais militares que levaram mulheres para "passear" em viatura são afastados da rua
Éder Souza - Atualizado em 07/07/2023 14:50
Mulher grava vídeo dentro de viatura da PM
Mulher grava vídeo dentro de viatura da PM / Foto: Reprodução
Os policiais militares envolvidos em um “passeio” com mulheres dentro de uma viatura, em Campos, foram afastados das ruas e cumprem serviços internos, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu em abril deste ano, quando um vídeo publicado nas redes sociais ganhou repercussão. O vídeo mostrava duas mulheres dentro da viatura em movimento. Elas estavam com parte do corpo para fora do veículo. Tudo isso ao som de uma música alta.
Quando o vídeo viralizou, o comando do 8° BPM instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do fato. A reportagem da Folha apurou que a 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), subordinada à Corregedoria da Corporação, assumiu a investigação a respeito da conduta dos policiais. Eles já foram ouvidos e o inquérito está em fase de conclusão. Os agentes envolvidos no caso estão prestando serviços internos no 8° BPM.
No vídeo, que foi publicado por uma das mulheres, a viatura estava com o giroflex ligado e, em um determinado momento, dá para ver que há uma outra mulher dentro do veículo. Esta segunda mulher também aparece com parte do corpo para o lado de fora do carro.
Na época, a publicação somava mais de 40 mil visualizações. Em uma legenda, a mulher dizia: “Quem não faz loucuras, não tem histórias para contar". Alguns dos comentários na publicação foram feitos por pessoas que se identificam nos perfis como policiais. “Por isso eu amo ser polícia”, “Ficou famosa na PMERJ” e “Se quiser andar na minha viatura esteja à vontade”, são alguns dos comentários. (E.S)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS