Iluminação da Catedral recuperada para a 370ª Festa do Santíssimo Salvador
26/07/2022 08:54 - Atualizado em 26/07/2022 16:33
A Prefeitura de Campos, por meio da Subsecretaria de Iluminação Pública, realizou, na noite desta segunda-feira (25), ação de manutenção na iluminação externa da Catedral, visando embelezar um dos mais importantes cartões postais do município para a 370ª Festa do Santíssimo Salvador, seu padroeiro. Os trabalhos utilizaram três caminhões Munck, com diferentes capacidades de alcance de altura. O subsecretário da pasta, Diego Dias, acompanhou a ação.

“A determinação do prefeito Wladimir Garotinho, com a proximidade dos festejos do Santíssimo Salvador, foi para que nossas equipes recuperassem a iluminação da Catedral, há anos sem o embelezamento que os refletores proporcionam. Seguiremos com plantões para que o evento tenha total qualidade de iluminação, dando beleza ao Centro e aumentando a segurança de quem vier participar da programação da festa”, observou Diego Dias.

A 370ª Festa do Santíssimo Salvador terá sua programação religiosa entre os dias 28 de julho e 6 de agosto. Entre os dias 4 e 7, shows variados acontecerão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS