Adventure Run se firma como principal circuito de corridas em trilhas do Norte Fluminense
Matheus Berriel - Atualizado em 12/07/2022 17:56
Segunda etapa do Circuito Adventure Run
Segunda etapa do Circuito Adventure Run / Divulgação
Mais de 200 atletas disputaram no último sábado (9) a segunda etapa do Adventure Run, que vem se firmando como o maior circuito de corridas em trilhas do Norte e Fluminense. Segundo a Prefeitura de Campos, que apoiou o evento realizado pelo personal trainer Douglas Rocha, cerca de 600 pessoas prestigiaram as corridas, com largada e chegada no Yacht Club Lagoa de Cima.
— Tivemos atletas de várias partes do Brasil. Vieram atletas das regiões Norte Fluminense e dos Lagos, do Rio de Janeiro, além de outros estados, como São Paulo, Espírito santo e Minas Gerais — conta Douglas Rocha.
De acordo com a organização, 282 competidores se inscreveram, e 205 participaram das provas. A equipe RC Consultoria Running teve as vencedoras das provas femininas de 4km e 8km, com Marcela Silvia Oliveira Abreu e Cricia Mendonça Alves, respectivamente, ambas de Campos. Nas versões masculinas, os vencedores foram Antônio Maria Batista Menezes, o Cafú, da Vital São Fidélis, na de 4km; e Deyvis Alexandre de Souza Rodrigues, da equipe Rômulo Santos, de Campos, na de 8km. Houve ainda uma corrida infantil, além de show de Paulo Victor, cantor da banda O Salto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS