Trecho na rua Alvarenga Filho será interrompido para obras nesta terça
- Atualizado em 11/07/2022 21:57
A Prefeitura de Campos avisa aos motoristas que o trânsito na rua Alvarenga Filho (prolongamento da Rua Saldanha Marinho), no trecho entre a Rua Barão de Miracema e Rua Voluntários da Pátria, na Pelinca, vai funcionar em apenas uma faixa a partir das 8h desta terça-feira (12). A orientação é de que os motoristas não estacionem na via junto à calçada do Palácio da Cultura porque homens e máquinas estarão trabalhando no local. Para evitar maiores transtornos no trânsito, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) vão atuar no local orientando os motoristas.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura estará executando o serviço de recapeamento asfáltico e implantação de terceira faixa de rolamento, que será sinalizado posteriormente, dando seguimento ao que foi realizado na mesma rua, porém no trecho entre a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) e Rua Barão de Miracema, que passou a funcionar nesta segunda-feira (11).

Após a realização da obra no referido trecho da via, aumentará a vazão do fluxo de veículos que trafegam pela Saldanha Marinho e seguem pela Alvarenga Filho, na direção da Voluntários da Pátria, Avenida Pelinca e outras vias do bairro.

No último dia 02, a Secretaria de Obras e Infraestrutura executou a complementação da rede drenagem na Rua Alvarenga Filho, no trecho entre a Voluntários da Pátria e Barão de Miracema. A finalidade da obra no local foi para facilitar o escoamento das águas que ficam acumuladas em dias de chuvas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS