Bandido armado assalta loja no Guarus Plaza Shopping
12/07/2022 18:25 - Atualizado em 13/07/2022 14:08
Um bandido armado rendeu uma funcionária de uma loja de celulares em uma ação ousada dentro do Guarus Plaza Shopping, no Parque Calabouço, em Campos. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12) e foi registrado por câmeras de segurança. Com uma máscara, arma em punho ele entrou na loja e conseguiu levar do estabelecimento quatro aparelhos de celular iPhone avaliados em quase R$ 18,7 mil.
O homem trajava blusa preta e calça jeans, além de boné e máscara. Após o assalto o bandido guardou a arma na mochila e saiu da loja, que fica próxima à escada rolante do shopping, caminhando, como mostra o vídeo.
A Polícia Militar foi acionada e levou a vítima para prestar depoimento na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, além de fazer buscas na área. Ninguém, até o momento, foi preso.
O shopping foi inaugurado em novembro de 2019 na cidade. Em nota, o Guarus Plaza Shopping lamenta a escalada de violência em nossa sociedade. Informa ainda que garantiu apoio ao lojista e continua disponível para colaborar com as investigações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS