Começa a segunda rodada do Brasileirão
Maria Laura Gomes - Atualizado em 17/04/2024 07:38
Leandro Amorim
A segunda rodada do Campeonato Brasileiro continua a todo vapor nesta quarta-feira (17). A equipe do Vasco enfrenta o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, Arena Red Bull, às 19h. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Flamengo disputa com o São Paulo, no Maracanã. E amanhã, quinta-feira (18), o Botafogo joga contra o Atlético-GO, no Nilton Santos. O Fluminense jogou ontem, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.
O capitão da equipe Vascaína, Gary Medel, irá desfalcar o time contra o Red Bull Bragantino. O atleta, que atua como zagueiro, está no Chile devido a problemas familiares. O Vasco estreou vencendo no campeonato, ganhou do Grêmio por 2 a 1 e se encontra na quinta posição na competição.
A equipe do Flamengo, que também venceu na primeira rodada, recebe o São Paulo, que possui sete desfalques para a partida. São eles: James Rodríguez (meia), Luiz Gustavo (meia), Wellington Rato (meia), Moreira (zagueiro), Patryck (zagueiro), Rafinha (zagueiro) e Lucas Moura (atacante). Até o momento, o rubro-negro está na terceira posição do Brasileirão.
O Botafogo recebe o Atlético-GO e o time Goianiense não poderá contar com Maguinho (lateral direito) e Alix Vinicius (zagueiro), que foram expulsos contra o Flamengo e estão suspensos, e nem com o zagueiro Adriano Martins, que sofreu um corte na cabeça. A dupla de zaga será formada por Luiz Felipe e Pedro Henrique. O Botafogo ainda não ganhou no campeonato, perdeu para o Cruzeiro na primeira rodada e está na décima quarta posição na tabela. (G.E) (M.L.G.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS