Campos começa semana com 347 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade
- Atualizado em 18/03/2024 11:11
O Espaço da Oportunidade, vinculado à Secretaria Municipal de Qualificação e Emprego, está com 347 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são diversas e abrangem pessoas com 18 anos ou mais que tenham concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Para fazer o cadastro, os interessados devem acessar o link aqui.
O maior número de vagas é para taifeiro, com 52 oportunidades, seguido de atendente, com 47, e consultor de vendas, com 20. Há também disponibilidade para auxiliar de serviços gerais (18), operador de caixa (17), vendedor (15), saloneiro (12), auxiliar financeiro (2), coordenador de loja (3), instrutor de curso técnico (10), cozinheiro (5), representante comercial (4), paioleiro (10), motorista de caminhão (11), corretor de imóveis (3), cabeleireira (2), auxiliar financeiro (2), auxiliar técnico (2), entre outros. Há também oportunidades no ramo offshore, com 63 vagas em diversas áreas.

Para se cadastrar, os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga.

Quem preferir fazer o cadastro presencial, é necessário procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para se cadastrar pelo site da Prefeitura de Campos, o interessado precisará clicar na barra “Menu” e ir em “Serviços”. Na sequência, clicar em “Espaço da Oportunidade”. Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrarem no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.
Fonte Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS