SFI antecipa pagamento de julho dos servidores
27/07/2022 16:55 - Atualizado em 27/07/2022 16:59
Prefeitura de São Francisco de Itabapoana
Prefeitura de São Francisco de Itabapoana / Divulgação
A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, autorizou o pagamento dos servidores, cargos comissionados e prestadores de serviço referente ao mês de julho. Na região, o município largou na frente, sendo o primeiro a liberar o salário, que começou a ser depositado nesta quarta-feira (27) na conta dos trabalhadores e será concluído na quinta-feira (28).
— Pagar em dia é obrigação, mas conseguir antecipar o pagamento do salário, que poderia ser efetuado até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido, é uma demonstração de valorização que estamos dando aos nossos servidores. O dinheiro antecipado permite um melhor planejamento para saldar os compromissos financeiros — ressaltou Francimara.
O secretário de Administração, Erbson Gomes Pires (Bibinho), reforçou as palavras da prefeita, lembrando que em 2022, todos os pagamentos, além da 1ª parcela do 13º salário, foram efetuados com antecipação.
— A injeção de recursos também aquece a economia, possibilitando aumentar as vendas no comércio e maior movimento no setor de serviços. Além disso, os nossos trabalhadores, com dinheiro no bolso, poderão aproveitar melhor a 34ª edição do Festival do Maracujá, que começa nesta sexta-feira (29), em Travessão de Barra, e vai até domingo (31) com diversas atrações — destacou Bibinho.
Fonte: Prefeitura de SFI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS