Reforma Tributária e economia local abordadas no Folha no Ar
Rodrigo Gonçalves
A partir das 7h desta quarta-feira (12), o Folha no Ar da Folha FM 98,3, recebe, ao vivo, o economista, professor da Uenf e membro da Academia Campista de Letras (ACL), Alcimar Chagas, para um bate-papo sobre a Reforma Tributária, já aprovada na Câmara Federal e em discussão no Senado.
O que muda a partir da nova legislação para a União, estados e municípios, assim que concluída a votação e sancionada, é o maior questionamento feito no momento e também o mais amplo a ser respondido, já que são vários os setores econômicos a serem impactados pela Reforma.
Além deste tema, o Folha no Ar vai conversar também sobre o cenário econômico, em especial de Campos, e as avaliações constantes feitas pelo Núcleo de Pesquisa Econômica do Rio de Janeiro (NUPERJ), o qual o professor representa.
O orçamento de Campos mais uma vez na dependência dos royalties será outro assunto da pauta. Cerca de 40% dos R$ 2,7 bilhões, previstos para 2024, estão estimados em cima de receitas do petróleo, que ainda sob ameaça no Supremo Tribunal Federal (STF).
Confira a entrevista sintonizando na Folha FM 98,3 ou acessando o site e as redes sociais da rádio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]