Falta de respeito com professores e alunos
Marcos Almeida 05/09/2023 18:08 - Atualizado em 05/09/2023 18:09
Nos desfiles de 7 de setembro, aos quais trabalho desde 1991, que era sempre sob a batuta da Secretaria Municipal de Educação, nesta data bem importante e comemorativa da nossa independência, a qual várias instituições participam, desde o sempre exército até hoje em dia os importantes movimentos sociais, os professores e alunos tem sofrido com a programação feita.
Nada contra outras instituições que são também muito importantes, sob o ponto de vista que todas são de fato fundamentais, mas mais uma vez deixar estudantes crianças e adolescentes, e, que dizem ser o nosso futuro, no sol e ou na chuva, em detrimento de máquinas e caminhões, além dos professores que estão numa idade mais avançadas, parece não ser uma medida de bom grado para os que de fato deveriam ser respeitados.
Nada também contra cargos de confiança, DAS e demais gestores de suas pastas, todos fundamentais para a máquina funcione, mas professores e alunos, como escrevi antes, foram esquecidos, deixados de lado mais uma vez. Uma pena que quem deveria valorizar não valoriza e depois não adianta pedir valorização de outros que não sano da área.
desfile
desfile / ser motriz
Bons treinos! 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]