Hortifruti abrirá sua segunda loja em Campos
Christiano Barbosa 27/10/2023 19:42 - Atualizado em 27/10/2023 19:53
A Hortifruti, maior rede varejista de hortifrutigranjeiros do Brasil, referência no segmento, abrirá a sua segunda loja em Campos. A sua única unidade em Campos funciona há muitos anos na Rua Formosa, com sucesso, virando sinônimo de produtos de qualidade.
A nova loja ficará na Rua Barão da Lagoa Dourada, entre a Rua Nações Unidas e a Avenida Pelinca. ao lado de um estacionamento onde fica situado o Autêntico Burger e em frente ao Minimercado do Telmo. Ela será da bandeira Leve, em versão compacta.
A marca Hortifruti Leve tem os mesmos conceitos e DNA da Hortifruti, oferecendo um mix seleto de produtos, em espaços compactos, de 100m² a 200m², para suprir a demanda de bairros. Ali atenderá a distância a pé o Parque Avenida Pelinca e o Parque Tamandaré.
Com mais de 60 lojas espalhadas pelos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, a rede Hortifruti tem diversas unidades no Grande Rio e está presente na região em Macaé, Cabo Frio, Rio das Ostras e Búzios. Campos será a primeira cidade do interior a ter duas lojas da rede.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]