Novo filme de Scorsese em Campos
Christiano Barbosa 24/10/2023 20:15 - Atualizado em 25/10/2023 14:43
A estreia da semana nos cinemas de Campos, na próxima quinta-feira, é "Assassinos da Lua das Flores", novo filme do diretor Martin Scorsese que foi lançado em circuito nacional, mais restrito às capitais, na semana passada. O filme estará no Cineflix Avenida, no Shopping Avenida 28, em  versão legendada.
Com super elenco, pela primeira vez Scorsese terá os seus atores preferidos, Robert De Niro e Leonardo Di Caprio, juntos em um filme. "Assassinos da Lua das Flores" é inspirado no best-seller homônimo do escritor David Grann, baseado em uma história real.
O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma, e misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FBI, agência que tinha acabado de ser criada na época.

Os assassinatos, a partir de circunstâncias misteriosas, na década de 1920, assolando os membros da tribo Osage, acabam desencadeando uma grande investigação envolvendo o poderoso J. Edgar Hoover, considerado o primeiro diretor do FBI.
Durante a investigação é descoberto um esquema do pecuarista William Hale (Robert De Niro), que convenceu seu sobrinho Ernest Burkhart (Leonardo Di Caprio) a se casar com Mollie Kile (Lily Gladstone) a fim de melhorar as condições da reivindicação das preciosas terras.
O elenco conta ainda com Brendan Fraser, ganhador do Oscar 2023 de melhor ator por "A Baleia", e Jesse Plemons, de "Ataque dos Cães". Confira abaixo o trailer:
Fontes: G1 e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]