Partage é a compradora do Boulevard Shopping Campos
Christiano Barbosa 13/10/2023 16:31 - Atualizado em 13/10/2023 16:42
A Partage Shopping Centers, do empresário Ricardo Baptista, um dos sócios do grupo farmacêutico Aché. é a compradora do Boulevard Shopping Campos, segundo afirmou aqui o Brazil Journal. Ela possui 14 shoppings espalhados pelo país, a maioria em cidades do interior, e vem crescendo no país.
A venda do Boulevard Shopping Campos foi anunciada em primeira mão na região aqui, na terça-feira, com base em um comunicado ao mercado feito pela Allos, antiga Aliansce Sonae +brMalls, a maior operadora de shoppings do país, com 62 empreendimentos.
O valor da venda foi de R$ 297,9 milhões, englobando a totalidade das participações que a Allos tinha nos shoppings Santana Parque, em São Paulo, e no Boulevard Shopping Campos.
A conclusão das transações está condicionada ao cumprimento de condições precedentes usuais, incluindo auditoria e aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Concluída a transação, é possivel que o nome do empreendimento passe a ser, no futuro, Partage Shopping Campos, como já ocorreu em São Gonçalo (RJ) e Campina Grande (PB).
Fontes: Brazil Journal, Valor e Money Times

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]