Políticos da região participam de confratenização junto com Bolsonaro
Indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nessa sexta-feira de uma confraternização organizada pelas executivas do PL e partidos aliados, em São Gonçalo. O evento contou com a participação de grandes lideranças da política fluminense como o governador Cláudio Castro (PL) e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União), além de políticos do Norte e Noroeste Fluminense.
A confraternização aconteceu na Fazenda Santa Edwiges, do deputado Altineu Côrtes (PL). Mais de 50 prefeitos, 40 deputados estaduais e cerca de 20 parlamentares federais também estiveram no evento.
Da região, estiveram presentes o deputado estadual licenciado e atual secretário estadual de Habitação, Bruno Dauaire, o deputado estadual Jair Bittencourt, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), a prefeita reeleita de São João da Barra, Carla Caputi (União), o prefeito reeleito de São Fidélis, José William (PL), o prefeito eleito de Itaperuna, Nel (PL), além de vereadores como Bruno Pezão (PP) e outros parlamentares.
— Esse encontro simboliza a força da união e do trabalho coletivo em prol de um futuro melhor para nossos municípios e nossa região. Temos orgulho de fazer parte do Partido Liberal, um espaço onde os valores de compromisso e desenvolvimento são compartilhados por todos — declarou Jair Bittencourt.
Outros políticos de destaque também se fizeram presentes, como o senador Flávio Bolsonaro (PL), o deputado federal Dr. Luizinho, o presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, o prefeito eleito de Piraí, Luiz Fernando Pezão (MDB), o prefeito de São Gonçalo Capitão Nelson (PL), e o provável candidato ao governo do estado Washington Reis (MDB).
Além do PL, o convite da confraternização foi assinado pelas executivas de Progressistas, União Brasil, Republicanos, Podemos, MDB e Solidariedade.