Xande de Pilares lota praça abrindo retorno dos shows nacionais à Festa de São Salvador
Matheus Berriel 06/08/2022 00:11 - Atualizado em 06/08/2022 08:58
Xande de Pilares se apresentou na noite desta sexta
Xande de Pilares se apresentou na noite desta sexta / Foto: Reprodução/Instagram
Após dois anos sem a Exposição Agropecuária e os shows da Festa do Santíssimo Salvador acontecerem em decorrência da pandemia da Covid-19, o fato de os eventos estarem sendo realizados simultaneamente não vai impedir que ambos tenham grande público. É o que indicou o show do sambista Xande de Pilares, na noite desta quinta-feira (5), marcando o retorno das atrações de apelo nacional à festa do Padroeiro de Campos. Os últimos shows nacionais no evento haviam acontecido em 2015.

Na mesma noite em que Xande se apresentou na praça do Santíssimo Salvador, o Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC) recebeu shows dos grupos Pixote e Os Barões da Pisadinha. Na quinta-feira (4), o cantor sertanejo Gusttavo Lima superlotou o espaço, com possível (e provável) quebra de recorde histórico de público da 61ª Expo Agro. Neste sábado (6), será a vez da dupla Jorge e Mateus, com Zé Vaqueiro fechando a programação no domingo (7).

A presença de Xande de Pilares na 370ª Festa do Santíssimo Salvador foi adiantada pelo blog em 19 de julho e confirmada pela Prefeitura de Campos no dia 27. As outras atrações do palco principal serão a cantora católica Aline Brasil, às 21h deste sábado, e o ator e cantor Thiago Martins, às 22h de domingo.

A Festa do Santíssimo Salvador é realizada pela Diocese de Campos, com shows viabilizados pela Prefeitura, gratuitos ao público. Já a Expo Campos tem realização da Excess Produções em parceria com a FRC, havendo venda de ingressos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS