Faltam 3 dias
12/03/2020 19:29 - Atualizado em 12/03/2020 19:47
A CNN Brasil exibirá entrevistas exclusivas, em seu dia de estreia, 15 de março (domingo), com o presidente da República, Jair Bolsonaro; com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli; com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia; e com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.
Elogiada constantemente por Bolsonaro, em contraponto à Globo, a CNN Brasil busca com essa pluralidade marcar posição de independência, fugindo da chapa branca que lhe possa ser imputada. Outra decisão, sábia, foi a de entrar no ar às 20h00, quando as manifestações convocadas pelo bolsonarismo para defender o presidente e atacar o Legislativo e o Judiciário já terão acabado.
A CNN Brasil é uma franquia da CNN americana, tendo como sócio majoritário no Brasil o empresário da construção civil Rubens Menin, da MRV Engenharia, com 65% do capital. É o maior empreiteiro dos programas federais de habitação.
O outro sócio é Douglas Tavolaro, ex-vice-presidente de jornalismo da TV Record e biógrafo de Edir Macedo. Ele tem 35% da CNN Brasil, da qual é o presidente.
Fonte: Folha de São Paulo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]