Vasco recebe Goiás pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil
11/03/2020 16:24 - Atualizado em 24/03/2020 18:37
Abel Braga indicou que Martínez ainda não estreia, mas Guarín provavelmente será titular
Abel Braga indicou que Martínez ainda não estreia, mas Guarín provavelmente será titular / Rafael Ribeiro/Vasco
Mesmo com a mão direita imobilizada devido a fratura em um dos dedos, o colombiano Freddy Guarín provavelmente será titular pelo Vasco no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (12), às 21h30, contra o Goiás, em São Januário. Outro que treina normalmente é o argentino Martín Benítez, já liberado para atuar. Porém, sua estreia só deve acontecer no clássico contra o Fluminense, domingo (15), no Maracanã, pela Taça Rio.
Após o empate com o Volta Redonda no fim de semana, o técnico Abel Braga não mostrou otimismo quanto à utilização de Benítez nesta quinta. Caso seja relacionado, a tendência é que fique no banco.
— Não acredito nele para quinta. Não está pronto ainda. No jogo contra o Fortaleza pela Sul-Americana (ainda defendendo o Independiente), se machucou. Ele não treina com o grupo — disse Abel Braga na ocasião.
Pelo Goiás, um reforço importante foi confirmado. Mesmo enfrentando problema pessoal, com a filha internada, ele foi confirmado para atuar.
Esta é a primeira fase da Copa do Brasil com partidas em ida e volta. Nas fases anteriores, em jogo único, o Vasco suou para se classificar. Primeiro, empatou em 1 a 1 com o Altos-PI fora de casa, avançando sem a necessidade dos pênaltis pelo regulamento da fase inicial. Depois, venceu o ABC-RN por 1 a 0, no Maracanã. O Goiás, por sua vez, fez 2 a 0 no Fast-AM e no Santo André, nas duas ocasiões atuando como visitante. Até a tarde desta quinta, 19 mil ingressos já haviam sido emitidos para Vasco x Goiás. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS