Diretores da Barra FM denunciam comentários ofensivos que saíram da Prefeitura de SJB
05/09/2019 23:07 - Atualizado em 05/09/2019 23:31
145ª
145ª
Os diretores da rádio comunitária sanjoanense Barra FM, Emilson Amaral e Rogério Zorzal, estiveram na 145ª Delegacia de Polícia, em São João da Barra, nesta quinta-feira (5) para fazer uma denúncia de injúria na qual o autor, pessoa física, não é citado. No entanto, por meio de um mecanismo, eles identificaram que o endereço IP de onde partiu a mensagem para o site da emissora é da Prefeitura de SJB. Com o registro da ocorrência, eles querem a difícil missão de identificar o autor da mensagem em meio a tantos equipamentos com acesso à rede no mesmo prédio.
O blog, assim como a Polícia, teve acesso ao teor das mensagens ofensivas. Em um texto curto, repleto de erros gramaticais, as ofensas são diretas aos dois radialistas, com muitas palavras de baixo calão. O conteúdo não está disponível para todos, mas consta no e-mail da emissora.
Apesar da aparente dificuldade que ocorrerá para descobrir o verdadeiro autor das mensagens, não parece plausível que alguém que receba dinheiro público esteja usando equipamentos da administração para criticar quem não faz parte do seu grupo político. Por outro lado, não há como crucificar nenhuma figura política por orientação a tal ato, já que pode ser devaneio apenas do seu autor.
Pelo horário, não foi possível contato com a Prefeitura de SJB. O espaço está aberto para qualquer manifestação da administração municipal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]