Adriana Sant'Anna dá palestra no Trianon nesta quinta (04)
03/09/2019 14:01 - Atualizado em 09/09/2019 14:03
Reprodução/Instagram
Considerada atualmente uma das maiores influenciadoras digitais do país, a campista Adriana Sant'Anna voltará à sua cidade natal nesta quarta-feira (04) para dar palestra no Teatro Municipal Trianon, às 19h30, tendo como tema “Será que foi sorte?”. Ainda há ingressos sendo vendidos no segundo lote para o setor premium, por R$ 199,90, e o mezanino, por R$ 174,50. É possível comprar pelo site eventosgofree.com. O evento tem apoio do Grupo Folha de Comunicação.
Adriana ficou nacionalmente conhecida por sua participação no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, em 2011. Hoje, se destaca presença marcante nas redes sociais, tendo mais de 4 milhões de seguidores. Recentemente lançou o livro “Nunca Foi Sorte”, que rapidamente passou a figurar entre os mais vendidos do país. Ela também se notabilizou pelo sucesso nas palestras motivacionais, que têm atraído grandes públicos em todo o país. Adriana optou por fazer apenas duas palestras por mês em 2019, e uma das de setembro será em Campos.
No livro “Nunca foi sorte”, Adriana fala sobre as dificuldades que enfrentou e relata como finalmente conseguiu dar a volta por cima. Segundo a autora, o livro ensina aos leitores coisas como as formas diferentes de levar a vida. Quem já leu a obra, depara-se com relatos bem marcantes sobre as dificuldades que ela encontrou na carreira: “a partir de sua história de vida, Adriana Sant'Anna traz ferramentas que ela mesma testou em sua rotina e fizeram com que deixasse para trás uma vida de derrotas e amargura para conquistar sucesso em todos os níveis”, diz um trecho.
A expectativa dos organizadores é de casa cheia no Trianon. Para a influenciadora digital, os objetivos são inspirar e transformar vidas. “É um encontro para você que quer desfrutar de saúde, bem-estar, relações amorosas sadias e prosperidade. É também para você que pode estar enfrentando desafios”, afirma ela. “Inspire-se e tenha coragem de mudar sua rota. Diga sim para seus sonhos e crie soluções inovadoras para trazer novos resultados em seu dia a dia, a partir de ações coordenadas e constantes”, pontua. (A.N.) (M.B.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS