De olho em 2022
- Atualizado em 30/08/2019 07:34
O governador Wilson Witzel (PSC) nem bem esquentou a sua cadeira no Palácio Guanabara e já fala abertamente em uma candidatura à Presidência da República, nas eleições de 2022. Tal projeto é ruim para o seu governo. Pior. É péssimo para o Estado do Rio de Janeiro porque desagrada ao presidente Jair Bolsonaro.
Os planos de Witzel já estão sendo questionados pelo grupo político de Bolsonaro. Presidente do PSL no Estado do Rio, o senador Flávio Bolsonaro não está gostando nada das declarações do governador. Soam como afronta ao possível projeto de reeleição do pai dele.
E Witzel está tão empolgado com a ideia que compartilhou com os seus contatos no WhatsApp montagem que a revista Época trouxe em que ele aparece com a faixa presidencial. O gesto do governador repercutiu mal entre os bolsonaristas.
O fato é que o ensaio de Witzel só traz prejuízo para a população fluminense. Sim, porque Bolsonaro não vai querer colocar azeitona na empada de um virtual adversário. E quem perde é o RJ, como um todo.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]