Prefeitura de Campos convoca aprovados em concurso do CCZ
25/07/2019 14:39 - Atualizado em 05/08/2019 14:13
A Prefeitura de Campos convocou, nesta quinta-feira (25), os 100 aprovados no concurso público para o cargo de agente de combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para efetivação da posse. O concurso tem validade de dois anos e ainda formação de cadastro reserva. A convocação foi publicada na edição desta quinta do Diário Oficial do município.
Para efetivação, os novos profissionais devem comparecer à secretaria municipal de Gestão Pública, de acordo com o cronograma, portando a documentação exigida. As datas para cada candidato e documentos devem ser consultados no edital.
— Anunciamos o concurso para agente de combate às endemias em dezembro e agora chegamos à etapa de conclusão. Como determinou o prefeito Rafael Diniz, buscamos convocá-los com maior rapidez possível, mas dentro do processo legal, para que logo possamos atender às necessidades da população, e também à expectativa dos aprovados, que agora, efetivamente, são servidores e se capacitaram para essa aprovação — destacou o secretário municipal de Gestão, André Oliveira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS