Após dois anos, Feira de Preços Especiais volta acontecer em Campos
Paulo Renato do Porto 24/07/2019 20:57 - Atualizado em 05/08/2019 14:12
Depois de dois anos de inatividade, a Feira de Preços Especiais volta ao Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos, entre os dias 02 e 06 de outubro. Nos últimos dois anos, a feira – que faz parte do calendário lojista – não foi realizada porque o local estava interditado. Solucionado o problema, com a liberação do pavilhão do comércio da Pecuária, a Fepe volta ao seu lugar de origem e em grande estilo com mais de 100 expositores.
O presidente da Câmara de Dirigentes de Campos (CDL Campos), Orlando Portugal, disse que a edição da feira este ano tem sido aguardada com bastante ansiedade pelos comerciantes que esperam superar os números de 2017, ultimo ano em que foi realizada.
— A expectativa é a de a Fepe supere os números de 2017, quando tivemos inscrições de 97 lojistas e microempreendedores na última edição, que registrou um volume de vendas em torno de R$ 5 milhões — informou Portugal.
O presidente da CDL/Campos também falou sobre os atrativos e promoções da feira.
— A Fepe volta com toda força e os participantes falam em descontos de 70% nos artigos. É um evento tradicional e sua trigésima edição será em grande estilo, mas posso adiantar que a principal atração logicamente será o desconto nos preços das mercadorias, desde vestuário, até móveis e outros produtos — disse Portugal.
— Aguardamos os que sempre participaram da feira que continuem acreditando no seu sucesso e no retorno de um capital de giro para continuar a tocar seus negócios. É também uma oportunidade para o consumidor comprar produtos diferenciados por preços atraentes — concluiu o líder do comércio lojista.
Já Eduardo Chacur, da Carjopa (Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências), ressaltou que o retorno da Feira de Preços Especiais coincide com um momento oportuno em razão da crise econômica que atinge o conjunto das atividades, especialmente o comércio lojista.
— Considero muito importante a realização da Fepe porque com essa crise o comércio precisa desovar estoques, enquanto a população pode aproveitar a oportunidade de comprar artigos com preços lá embaixo. Como se fiz no popular, “vamos unir a fome com a vontade de comer”: é o comércio que precisa vender e o consumidor que tem a oportunidade de fazer uma compra. No meio daqueles estoques ali tem muita coisa boa e a preço barato que você não vai encontrar no comércio fora dali — avaliou Eduardo Chacur.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS