Logística e offshore anunciam vagas
20/07/2019 15:34 - Atualizado em 05/08/2019 14:09
Divulgação
Uma indústria logística, que presta serviços a empresas de petróleo e gás, está admitindo auxiliar de estoque para trabalhar em Campos dos. Ao todo, estão sendo ofertadas dez vagas de emprego.
Os candidatos devem possuir ensino médio, experiência na função ou em atividades exercidas em indústria ou em empresas de logística, como produção, auxiliar industrial e operacional.
De acordo com a empresa contratante, inicialmente, os trabalhos serão feitos de forma freelancer, com ganhos diários. Podem se candidatar profissionais de ambos os sexos, com idade entre 20 e 45 anos.
Segundo o site O Petróleo, para se candidatar, a empresa solicita que os trabalhadores interessados acessem a página do Balcão de Oportunidades em Campos e encaminhe o currículo.
A outra opção é se dirigir ao porto de atendimento, mas é bom ligar antes de sair de casa: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes – Espaço da Oportunidade – SMTR – Superintendência Municipal de Trabalho e Renda / Rodoviária Roberto Silveira – Avenida José Alves de Azevedo, s/nº – Centro – Campos. O fone é 22 98126-1496.
No Rio, a Technip FMC, líder global nos segmentos subsea, onshore/ offshore e projetos surface, a prossegue realizando seleção, onde visa contratar estagiários para seu corpo de colaboradores. São chances de estágios para estudantes dos cursos de mecânica, elétrica, eletrotécnica ou eletrônica.
Além de estar cursando nível técnico, os estudantes devem possuir conhecimento em pacote office intermediário. Os selecionados vão trabalhar no Rio de Janeiro.
Dentre as atividades estão auxiliar os técnicos nas atividades de montagem e desmontagem de ferramentas e equipamentos. Os profissionais terão direito a benefícios, tais como Assistência médica, Bolsa auxílio, Refeitório, Seguro de vida e Vale-transporte. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS