Quatro presos por tráfico de drogas no Novo Jóquei e no Parque Califórnia
Catarine Barreto 26/03/2019 09:36 - Atualizado em 27/03/2019 15:31
Divulgação
Quatro homens foram presos por tráfico de drogas em diferentes bairros de Campos, na noite dessa segunda-feira (25). O primeiro caso aconteceu no Novo Jóquei, após policiais receberem denúncia anônima sobre um local usado para refinamento e endolação das drogas. O segundo foi registrado no Parque Califórnia.
Nas casinhas do Novo Jóquei, um homem foi preso ao ser encontrado com grande quantidade de drogas. Policiais militares foram ao local, com o objetivo de checar a denúncia. Ao chegarem ao portão, ouviram barulhos de telha quebrando e pessoas pulando muro. Os agentes entraram na residência e se depararam com um suspeito. Ele estaria deitado no chão e com as mãos na cabeça, em sinal de rendição.
Em revista feita no local, foram encontrados 4,890 kg de cocaína, um saco médio contendo pó branco, uma balança de precisão, um liquidificador usado para a mistura da droga, além de vasto material para endolação. Segundo a PM, o homem teria informado que o material seria comercializado nas casinhas do bairro e na Estância da Penha.
Ele foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde foi autuado em flagrante por tráfico. O caso foi registrado para investigação.
Já no Parque Califórnia, três suspeitos foram presos por tráfico durante ação conjunta com o setor de inteligência da Polícia Militar (P2), após militares receberem informações de que homens estariam traficando no local.
Com apoio da P2, os agentes foram ao local indicado e viram um dos suspeitos jogando uma sacola por cima de um muro. Na rua, também havia outro homem, que entrou correndo no endereço citado. Um terceiro suspeito tentou, mas foi detido pela equipe, juntamente com os outros dois.
Após verificar a sacola, foram achados 20 pinos de cocaína. Já na casa que foi alvo de denúncia, a PM localizou uma folha com anotações do tráfico. O trio também foi autuado por tráfico de drogas e levado à 134ª DP, onde foi feito o registro do caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS