Americano e Campos conhecem adversários na primeira fase da Copa Rio
Matheus Berriel 26/03/2019 14:51 - Atualizado em 28/03/2019 15:26
Sorteio aconteceu na manhã desta terça
Sorteio aconteceu na manhã desta terça / Agência Ferj
Foram sorteadas na manhã desta terça-feira (26), na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), os confrontos da Copa Rio, que começará no dia 5 de junho. Os representantes campistas devem ser o Americano, atual campeão, e o Campos, que terão como adversários na primeira fase Arraial do Cabo e Serra Macaense, respectivamente. A participação do Cano, contudo, ainda é incerta, conforme adiantou à Folha da Manhã o presidente alvinegro, Carlos Abreu.
— Já antecipei minha posição, gosto de fazer isso antes dos outros diretores. A gente só vai disputar a Copa Rio, de fato, se conseguir ser autossuficiente financeiramente, se tiver recursos para isso, conseguir um patrocínio pontual e tal. Não vou tirar recursos que nós alocamos para a seletiva de 2020 para disputar a Copa Rio. Isso eu não vou fazer, porque a Copa Rio não é um campeonato que nos interessa (financeiramente) nesse momento — afirmou Abreu.
O Goytacaz ficou de fora da Copa Rio por ter terminado o em 13º lugar na Série A do Campeonato Estadual em 2018, equivalente à primeira colocação da seletiva. O Cano garantiu vaga com o vice-campeonato da Série B1, enquanto o Roxinho foi premiado pelo título da B2.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS