90 Vagas de Educação em Minas Gerais

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais - UTRAMIG divulgou os editais de nº 01 e 02/2019 que objetiva o preenchimento de 90 oportunidades e composição de cadastros reservas para bolsistas, que terão atuação no Pronatec / Mediotec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.


As funções são para Professor, Supervisor de Curso, Orientador de Curso e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas.

Para o cargo de Professor, as oportunidades são para Belo Horizonte, Nova Lima e Uberlândia. Para as demais funções, as oportunidades são para Belo Horizonte e Nova Lima.

Para o cargo de Professor, a jornada é de 16h por semana. Para demais cargos, a jornada é de 20h por semana.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Diretoria de Ensino e Pesquisa - DEP, em Belo Horizonte, que se localiza na Avenida Afonso Pena, nº 3400, Bairro Cruzeiro. O prazo de inscrição compreende as datas de 08 e 13 de fevereiro de 2019, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, por meio de entrega dos documentos exigidos.

Para as oportunidades de Uberlândia, os documentos poderão ser encaminhados por sedex.

A classificação dos candidatos será realizada mediante avaliação da ficha de inscrição, fase de teor eliminatório e classificatório. A avaliação curricular terá o valor de até 100 pontos, considerando titulações.

Se acontecer o empate nas notas, haverá preferência do concorrente de maior faixa etária. Se persistir o empate, haverá seleção daquele com maiores experiências no setor em terá atuação.

O processo seletivo é válido por doze meses, a contar resultado final homologado.

Demais informativos, consultar o edital divulgado no endereço eletrônico AQUI


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]