Homem assassinado e irmão baleado na Baixada Campista
Catarine Barreto e Virna Alencar 09/02/2019 08:53 - Atualizado em 12/02/2019 17:19
134ª DP (Centro)
134ª DP (Centro) / Isaias Fernandes
Dois irmãos foram baleados na rua Santa Clara, na comunidade da Linha do Limão, em Goitacazes, na Baixada Campista, na noite dessa sexta-feira (8). Um deles, identificado como Thiago Nascimento Peixoto, de 34 anos, morreu no local. Seu irmão, de 33 anos, foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Somente em 2019, foram registrados 23 assassinatos no município de Campos. Neste mesmo período do ano passado, foram contabilizados, de acordo com dados da Folha da Manhã, 19 homicídios.
De acordo com informações passadas por policiais do Destacamento de Polícia Ostensivo (DPO) da localidade, dois homens teriam passado de moto e atirado nos irmãos, que estavam em frente a uma residência. Não há informações sobre o estado de saúde do baleado.
Ainda não se sabe a possível motivação ou autoria do crime. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Campos), onde será investigado.
Outro — O crime é semelhante ao caso que envolve outros dois irmãos, baleados na tarde do dia 2 de fevereiro, por volta das 15h, na rua Petrópolis, próximo ao Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) do Parque Guarus, em Campos. Um morreu, e a vítima que sobreviveu também foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com informações da Polícia Militar, Autemir da Silva Pessanha, de 36 anos, e seu irmão, de 49, estavam na rua quando dois suspeitos em uma motocicleta passaram e um deles fez os disparos.
Autemir morreu no local e o irmão, atingido por um disparo em um dos pés, foi socorrido por populares. A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso foi registrado.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS