Morre o engenheiro campista Bruno Rangel Barbosa Leite
09/02/2019 11:17 - Atualizado em 12/02/2019 17:25
Faleceu, aos 34 anos, na noite de quinta-feira (7), o engenheiro de produção Bruno Rangel Barbosa Leite. O campista, que morava no Rio de Janeiro há dois anos, estava praticando jiu-jitsu em uma academia na Tijuca quando sofreu uma parada cardíaca e morreu antes da chegada do socorro. Ele foi sepultado no cemitério Campo da Paz, na manhã deste sábado (9), onde acontecia o velório desde a noite de sexta-feira (8).
Bruno é filho do médico campista Oldemar Leite e da servidora da Coordenadoria Regional de Educação do Estado do Rio de Janeiro, Regina Leite. Ele deixa esposa e uma filha de 7 anos.
Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte de Bruno. “Bruno, você era sangue do nosso sangue! Por esse motivo estamos muito tristes com sua morte prematura! A partir de hoje você é um anjo que zelará por nossa família!”, disse Sônia Escovêdo Tinoco.
“Oldemar, Regina, familiares e amigos! Triste com a partida tão repentina do Bruno! Oro pedindo ao Espírito Santo, que console vocês.Muita força de Deus para superar a dor que estão sentindo!Sintam o meu carinho e sentimentos!”, lamentou Bete Bastos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS