Populares encontram tronco de homem dentro de saco de lixo em Campos
Catarine Barreto e Virna Alencar 09/02/2019 10:38 - Atualizado em 12/02/2019 17:25
Paulo Pinheiro
O tronco de um homem foi encontrado por populares, dentro de um saco de lixo, na localidade de Araçá, zona rural de Campos. Segundo informações do Instituto Médico Legal, a parte do corpo pertence ao jovem Eduardo de Souza Martins Filho, que estava desaparecido há mais de uma semana. Ele era morador de Ururaí.
Familiares da vítima compareceram, na última terça-feira (5), ao IML, após uma cabeça e membros superiores e inferiores, em avançado estado de decomposição, serem encontrados à margem do rio Ururaí, próximo à ponte do Marimbondo.
Nesse dia, segundo funcionários do IML, não foi possível realizar o reconhecimento da vítima, por causa do estado do corpo, e parentes de Eduardo foram orientados a procurar a Justiça. No entanto, na tarde deste sábado (9), o órgão confirmou a identidade. 
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado. Segundo o delegado titular da 134ª DP, Bruno Cleuder, as investigações estão em curso e ainda não há informações sobre suspeitos de terem cometido o crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS