Mudança no primeiro escalão do governo Carla Machado e na Câmara de SJB
06/02/2019 08:16 - Atualizado em 06/02/2019 11:16
Tem alteração no primeiro escalão do governo Carla Machado (PP), em São João da Barra, que também reflete no Legislativo sanjoanense. O Diário Oficial desta quarta-feira (6) traz a exoneração, a pedido, da vereadora Sônia Pereira (PT) da chefia de Gabinete da Prefeitura. Desta forma, ela reassume o mandato na Câmara de SJB, do qual tinha se licenciado desde novembro (aqui), para assumir o cargo no Executivo.
Quem assume a chefia de Gabinete, novamente, é Renato Ribeiro da Silva, o Julinho Peixoto (DC). Em novembro, o primeiro suplente da coligação "Reconstruindo uma nova São João da Barra" (PT / Rede / PSDC / PHS) assumiu a cadeira no lugar de Soninha na Câmara.
Segunda vereadora mais votada em 2016 — primeira do palanque da prefeita Carla — Sônia já participa da sessão extraordinária agendada para esta quinta-feira (7), às 9h30, para apreciar seis projetos de lei de autoria do Executivo. Um deles visa instituir regime diferenciado de trabalho para os servidores das Unidades Mistas de Saúde (UMS) 24 horas, que realizam atendimentos de urgência e emergência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]