Faetec abre edital para curso técnico
04/02/2019 21:29 - Atualizado em 07/02/2019 14:45
A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, abriu uma nova oportunidade para quem deseja estudar e investir na carreira ainda em 2019. Estão sendo oferecidas 1515 vagas ociosas no Ensino Fundamental e nos cursos Técnicos de Nível Médio. As inscrições devem ser feitas até dia 10 de fevereiro, gratuitamente, pela internet: www.faetec.rj.gov.br.
Os interessados podem disputar um das 1.485 vagas abertas em 30 opções de formação Técnica, nos eixos de Ambiente e Saúde; Controle e Processos Industriais; Desenvolvimento Educacional e Social; Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Infraestrutura; Produção Cultural e Design; Produção Industrial; Recursos Naturais; Segurança; Turismo, Hospitalidade e Lazer.
– Este edital surge para ocupar as vagas não preenchidas no primeiro processo seletivo. Desta vez, não haverá taxa de inscrição e não será preciso realizar prova. Os cursos ofertados estão espalhados por 35 unidades da Rede em todo o Estado. Queremos lotar as nossas salas de aula com os futuros profissionais do mercado – salienta Fernando Marinho, presidente da Faetec. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS