Homem baleado em SFI e suspeito do crime é preso em bar
02/12/2018 13:12 - Atualizado em 05/12/2018 15:37
Divulgação/VNotícia
Um jovem foi baleado na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, por volta das 19h50 deste sábado (1º), perto de um laja-jato. A vítima, de 23 anos, atingida por dois disparos nas costas foi socorrida por populares para o Hospital Manoel Carola e transferido, em seguida, para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Segundo a assessoria da unidade, ele passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. De acordo com a Polícia Militar, um homem, em uma Parati de cor vermelha, teria efetuado três disparos na direção da vítima, fugindo em seguida.
Policiais militares da 3ª Companhia fizeram um cerco ao veículo e receberam informações de que o suspeito da tentativa de homicídio estava em um bar na área central, portando uma arma de fogo. No local, um homem com as características do autor dos disparos foi detido com uma pistola 9 milímetros, com a numeração raspada, municiada com 11 munições, na cintura. o detido estava com tornozeleira eletrônica.
O homem foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes, onde foi autuado e permaneceu preso. Ainda não ha informação sobre o quadro de saúde da vítima.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS