Jardim São Benedito de todos os esportes
03/12/2018 21:43 - Atualizado em 06/12/2018 15:13
As areias do Jardim São Benedito foram palco para a 3ª etapa do Campeonato Campista de Vôlei, que reuniu 21 duplas, e para o Torneio de Futevôlei, que somou 24 duplas, no domingo.
No vôlei de praia, o campeonato foi dividido em quatro categorias masculinas e femininas, reunindo jogadores de Campos, Macaé e Itaocara, como Rian de Azevedo Eleotério, 18 anos.
— Eu sempre gostei de vôlei, até porque sempre recebi apoio dos meus pais Alexandra e Rogério, que gostam do esporte e praticam. Eu passei a praticar o esporte há dois anos. Venho todo dia treinar aqui no Jardim. O esporte mudou minha vida. Eu era sedentário, mas agora escolhi outro um estilo de vida – contou.
No futevôlei, o templo nublado ajudou os jogadores que se revezavam na quadra de areia, como Vitor Viana, 14 anos.
— Descobri o futevôlei há dois anos, na pracinha do IPS, mas agora participo da Escolinha do Moreno. O esporte tem me ajudado muito, principalmente no campo da disciplina. O resultado é que já acumulo várias medalhas e já conquistei três troféus entre 1º e 3º lugar — destacou Vitor, que disputará o Torneio Anderson Aguiar, no Rio de Janeiro, nos próximos dias 14 e 15, em dupla com Pablo Santos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS