Exame de troca de faixa neste domingo
01/12/2018 19:08 - Atualizado em 06/12/2018 15:05
Vitor Costa/Futrio
Cerca de 50 alunos da Fundação Municipal de Esportes (FME) vão participar do exame de faixa na Casa do Vôlei, neste domingo, a partir das 9h. O evento contará com a presença do Grão Mestre Woo Jae Lee, que é responsável pela implantação da modalidade no Brasil.
— No evento, os alunos vão poder demonstrar as habilidades e conhecimentos adquiridos durante as aulas que são oferecidas gratuitamente pela Fundação Municipal de Esportes e também pelos alunos convidados de academias de Campos e do projeto “Eu Me Defendo” — disse coordenador e professor da modalidade César Pinudo, que terá a companhia do mestre Claudio da Mata e Edson.
O evento tem por objetivo incentivar a prática do esporte que vem crescendo a cada dia na região. A FME atende cerca de 200 alunos, com aulas de taekwondo, as terças e quintas-feiras nos turnos da manhã de 9h às 11h; segunda, quarta e quinta, de 14h às 17h; e à noite, das 17h às 19h, toda segunda, quarta e sexta-feira.
Os interessados em praticar o esporte podem se inscrever de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes, situado à rua dos Goytacazes, 499, Centro. No ato da matrícula é necessário apresentar a cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, declaração da escola, atestado médico e duas fotos 3x4. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS