Orçamento prevê obras para o ano que vem, diz secretária
Aldir Sales 31/10/2018 20:32 - Atualizado em 05/11/2018 18:57
A secretária municipal de Transparência e Controle, Marcilene Daflon, esteve nesta quarta-feira na Câmara de Vereadores de Campos para apresentar um resumo do resultado do Orçamento Participativo. Segundo Daflon, com previsão de 33% de aumento em comparação com os últimos três anos, o orçamento esperado para 2019 é de R$ 703 milhões. Dentro deste valor, a secretária informou que obras e melhorias na Saúde estão previstas.
— Dentro deste orçamento está previsto um aumento de 136% nos valores para obras de reformas de unidades de saúde, inclusive do Hospital Ferreira Machado (HFM) e do Hospital Geral de Guarus (HGG). Também tem previsão de 47% a mais para infraestrutura, que vai contemplar as tão aguardadas obras no Parque Saraiva — disse Marcilene, que ainda falou sobre projeto para o Centro de Monitoramento e da implantação do novo modelo de transporte público, previsto para entrar em operação no início do ano que vem.
As audiências do Orçamento Participativo aconteceram em julho no Farol de São Thomé, Guarus, Centro, Dores de Macabu, Goitacazes e Morro do Coco. Os resultados completos, segundo Daflon, serão disponibilizados no Portal da Transparência da Prefeitura e ainda serão tema de uma audiência pública na Câmara Municipal no dia 6 de novembro, às 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS