Inscrições para estágio na MRS Logística
03/11/2018 17:44 - Atualizado em 06/11/2018 17:16
Divulgação
A MRS Logística informa que o prazo para inscrições de estágio, que agora vão até este domingo (4). Há oportunidades tanto para nível médio, quanto para superior, os quais devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2020. A candidatura pode ser feita pelo site da empresa. Em seguida, o inscrito deverá passar por testes online, para então ser convocado para as etapas presenciais. A previsão para o início das atividades é fevereiro de 2019.
O Programa de Estágio contempla vagas nas diferentes áreas de atuação e localidades da MRS Logística. Ao longo de dois anos, no caso do estagiário de nível superior, e de um ano, para nível Técnico, o estagiário passará por desafios coorporativos, sempre com acompanhamento de um gestor, que estimularão o crescimento na empresa.
Uma vez parte da empresa, o estagiário poderá se inscrever no Programa de Trainee MRS ou participar de outras seleções internas, que podem levar à efetivação profissional.
Confira as vagas: Em Minas Gerais as vagas disponíveis são para Barbacena (1 vaga), Belo Horizonte (17 vagas), Bom Jardim de Minas (1 vaga), Conselheiro Lafaiete (8 vagas), Jeceaba (5 vagas), Juiz de Fora (56 vagas), Santa Rosa (1 vaga), São Brás do Suaçuí (2 vagas), São João del Rei (1 vaga).
No Rio de Janeiros as vagas estão precistas para o Barão de Juparanã (1 vaga), Barra do Piraí (9 vagas), Brisamar (3 vagas), Itaguaí (3 vagas), Paulo de Frontin (1 vaga), Resende (2 vagas), Rio de Janeiro (2 vagas), Volta Redonda (5 vagas). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS