Dois são assassinados em menos de 24 horas em Campos
Verônica Nascimento e Virna Alencar 05/11/2018 15:33 - Atualizado em 06/11/2018 14:32
IML de Campos
IML de Campos / Antônio Leudo
A semana começou marcada pela violência em Campos. Em menos de 24 horas, entre a noite de domingo (4) e tarde desta segunda-feira (5), duas pessoas foram assassinadas em pontos distintos do município. O mais recente aconteceu na rua Viveiros de Vasconcelos, no Parque Rosário. O outro aconteceu em Saturnino Braga, na Baixada Campista. Com os crimes, Campos já chega a 194 homicídios apenas este ano, sendo três no mês de novembro.
Por volta das 13h desta segunda-feira, no Parque Rosário, um jovem de 24 anos foi morto a tiros na Rua Viveiros de Vasconcelos. Os suspeitos do crime conseguiram fugir. Segundo a Polícia Militar, Leandro Martins Ribeiro, conhecido como “Leleco”, andava pela calçada, quando foi surpreendido pelos disparos. Moradores do bairro acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima foi encontrada no local já sem vida. A possível motivação do crime não foi revelada. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
Em Saturnino Braga, por volta das 21h30 de domingo, a vítima foi um jovem de 25 anos, também morto a tiros. A equipe do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Dores de Macabu foi acionada para averiguar o crime, mas, até o momento, nenhum suspeito foi apontado. Segundo a PM, Cristiano de Almeida Manhães foi atingido por vários tiros, em um terreno baldio na estrada do Desbanque, próximo ao conjunto habitacional da localidade.
Os corpos de ambas as vítimas foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Os casos registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde seguem sendo investigados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS