Marcão e Oliveira às terças na Folha
Aldir Sales - Atualizado em 03/11/2018 17:01
Folha da Manhã
O presidente da Câmara Municipal de Campos, Marcão Gomes (PR), retorna às páginas da Folha da Manhã como articulista na terça-feira (6). Ele retorna depois de se licenciar para concorrer a deputado federal, quando recebeu 40.901 votos, mas não conseguiu ser eleito. Seu substituto durante o período eleitoral, o secretário municipal de Gestão e Pessoas, André Oliveira, continua com espaço na página 4 no mesmo dia.
— Passado o período eleitoral, é com muita alegria que recebo o convite para retornar às páginas da Folha da Manhã como articulista. O objetivo é de exposição de ideias, trazendo-as ao conhecimento do público para que sejam pensadas, debatidas e até contraditadas, por que não? Irei continuar a escrever sobre assuntos diversos, mas que sejam como a porta de entrada para um jeito diferente de enxergar determinado tema. Sigamos em frente — disse Marcão.
Oliveira também agradeceu o espaço e falou que pretende continuar escrevendo sobre assuntos como política e meio ambiente. “É um espaço muito importante para falar não só sobre assuntos relacionados ao meu trabalho, mas também outros, como política, meio ambiente, educação. É uma oportunidade de falar com milhares de leitores e fico muito agradecido ao Grupo Folha pelo espaço e pela oportunidade”, finalizou o secretário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS