Vereador de Miracema preso por suspeita de participação em assaltos
31/10/2018 16:33 - Atualizado em 05/11/2018 18:51
Divulgação
O vereador de Miracema, no Noroeste Fluminense, Guillerni Ribeiro de Camargo (MDB) foi preso nesta quarta-feira (1) durante operação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter envolvimento em casos de assaltos na cidade e, contra ele, havia um mandado de prisão pendente por roubo qualificado e uso de arma de fogo.
Os agentes da 137ª Delegacia de Miracema tiveram apoio de policiais da 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, 143ª DP de Itaperuna e do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para cumprirem o mandado de prisão temporária e de busca e apreensão contra o vereador. Segundo o MPRJ, no carro de Guillerni foram encontradas, sob fundo falso, 96 munições de 9mm e 95 munições de calibre 38, todas sem autorização legal.
A polícia informou também que as investigações começaram em dezembro do ano passado após um empresário do ramo de medicamentos denunciar um roubo de R$ 77 mil. Segundo a vítima, o crime ocorreu depois dele deixar o banco após ter sacado a quantia para pagar os funcionários da empresa.
O vereador foi levado para a 137ª DP e permaneceu preso também por porte ilegal de munição de arma de fogo de calibre restrito.
A defesa do vereador informou que vai buscar as informações sobre o processo e que ele está tranquilo. Já sobre as munições, a defesa disse que Guilherni faz parte de um clube de tiro. (A.N.) (A.S.)
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS