Após desaparecer em festa, moradora de Grussaí é encontrada
Jonatha Lilargem 03/10/2018 09:58 - Atualizado em 04/10/2018 13:49
Arquivo pessoal
A história do desaparecimento da dona de casa Gilva Beatriz dos Santos Bezerra, de 56 anos, teve um desfecho feliz: ela foi encontrada, na tarde dessa terça-feira (2), por populares e já está em Grussaí, onde mora. Parentes disseram que acreditavam que ela estivesse morta, já que não fazia contato desde o último domingo (30), depois que teve o celular furtado durante uma festa de forró em um bar.
O caso ainda é misterioso, já que ela não soube dar detalhes sobre onde esteve nos dias em que ficou desaparecida. Segundo os familiares, depois de ter sido furtada, Gilva se envolveu em um desentendimento com outras pessoas que participavam do evento. A mulher pedia que o aparelho eletrônico fosse devolvido e afirmou que não sairia do local até que o objeto fosse entregue, o que não aconteceu. Embora o suspeito não tenha sido encontrado, a família da mulher comemora que ela esteja bem e sem nenhum ferimento.
Uma das filhas, Natália dos Santos Bezerra, contou que achava que a mãe estivesse morta e também falou sobre o reaparecimento. "Eu pensei que ela estivesse morta porque não apareceu e não tinha entrado em contato conosco. Minha mãe disse que estava no Açu e que pegou uma carona com um casal que seguia para Campos. Esse casal a deixou em Degredo. Lá, ela foi reconhecida por uma comerciante, que a viu pelas fotos divulgadas nos jornais e nas redes sociais, e cuidou dela até que nós chegássemos lá. Achei estranho porque ela não soube falar como chegou ao Açu. Ela também falava algumas situações diferentes e esqueceu vários detalhes, mas ficamos felizes de ela estar bem. Ela nunca foi de desaparecer. Quando a vi, foi um alívio", afirmou.
Os familiares disseram que ela foi levada para a 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra), onde havia sido feito um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento. A mulher será submetida a exames para fazer uma checagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS