Novidade: principais notícias do dia em pauta no Flash Folha 1
Jonatha Lilargem 01/10/2018 14:14 - Atualizado em 02/10/2018 14:11
A partir desta segunda-feira (1º), os leitores da Folha da Manhã contarão com uma novidade: diariamente, jornalistas e convidados comentarão, em transmissões realizadas em redes sociais, as principais notícias do dia no Flash Folha 1. A programação será exibida no Facebook, a partir das 18h. A apresentação será feita, alternadamente, pelos jornalistas Channa Vieira, Daniela Abreu e Victor de Azevedo.
A ideia é realizar uma aproximação entre o público e o jornal, para que os leitores fiquem mais informados sobre os acontecimentos diários. Os participantes irão comentar e debater os fatos. As gravações serão realizadas no estúdio da Plena TV, que conta com uma estrutura moderna de mais de 30 metros quadrados, com quatro ângulos de gravação e sistema de iluminação e de imagem digitais.
A jornalista Channa Vieira comentou sobre o objetivo da transmissão e contou como será o funcionamento. "Queremos manter os leitores mais informados ainda do que acontece no dia a dia. É uma forma de nos aproximarmos. Iremos discutir as pautas mais importantes do dia, de várias editorias, como a violência, a política, a economia, o esporte, entre outras. Também iremos ter convidados especiais para debater alguns assuntos. Teremos participações de editores e repórteres da Folha da Manhã para falarem sobre os temas", afirmou.
Editora responsável pelo portal Folha 1, Joseli Matias ficará responsável pela produção do programa e afirmou que a novidade é uma forma de passar as informações de uma maneira simples e rápida. "A transmissão será bem curtinha e, inicialmente, vai começar às 18h, mas também temos a ideia de realizar, mais para frente, outras entradas ao vivo durante o dia. Acho que vai ser muito interessante porque sabemos que a vida é corrida e muita gente não tem condições de olhar o site inteiro. Então, faremos um resumo das notícias mais importantes. Vai ser bem acessível já que é possível ter acesso à programação pelo celular", contou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS