Cinco feridos em acidente entre três veículos na BR 101
Jonatha Lilargem e Verônica Nascimento 02/10/2018 09:49 - Atualizado em 04/10/2018 16:18
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta de 8h30 desta terça-feira (2), no km 60 da BR 101, próximo à entrada do bairro da Codin, no subdistrito de Guarus, em Campos. A colisão envolveu três veículos: um Fiat Uno vermelho, um HB20 branco e um caminhão branco de pequeno porte. Os feridos são uma criança de três anos, uma adolescente de 17, duas mulheres e um homem. 
O Corpo de Bombeiros e a concessionária Autopista Fluminense atuaram no socorro das vítimas. Todas elas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), sendo que, inicialmente, todos sofreram ferimentos leves. De acordo com a unidade hospitalar, a criança foi atendida e liberada e a adolescente permanece internada no repouso do pronto-socorro, junto a uma mulher de 27 anos. A outra mulher, de 40, e o homem, de 41, aguardam liberação. 
O trânsito ficou lento na região, já que parte dele teve que ser interditado para o atendimento dos feridos. Agentes da Autopista orientaram motoristas no tráfego de veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para dar suporte.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS