Dois homens mortos e bebê baleada em locais distintos de Campos
Jonatha Lilargem e Victor de Azevedo 03/10/2018 21:04 - Atualizado em 04/10/2018 13:23
146ª Delegacia de Polícia (Guarus)
146ª Delegacia de Polícia (Guarus)
Dois homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira (3) em pontos distintos de Campos. O primeiro ocorreu no conjunto habitacional do Parque Santa Clara, em Guarus. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 29 anos estava na rua 5 quando foi atingido por vários tiros. Os autores do crime passaram em um veículo atirando contra a vítima, que veio a óbito no local.
Mais tarde, outro crime aconteceu na rua Dom Calixto, no Parque Aurora. Um jovem de 22 anos, identificado como João Paulo da Silva Santos, foi alvejado a tiros na frente da namorada, uma adolescente de 15 anos, no meio da rua. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A filha do casal, que tem apenas três meses, também foi atingida por um tiro. Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e já recebeu alta. Segundo informações da Polícia Civil, a criança foi baleada no pé. No momento da ação, o pai percebeu a movimentação e tentou afastar a menina para que o tiro não a atingisse.  
À Polícia Militar, a moça afirmou que ela, o namorado e a filha voltavam para casa no momento em que os tiros foram efetuados. Até o momento, as identificações das vítimas que morreram não foram reveladas. Com mais estes dois casos, o município chega a 179 assassinatos apenas em 2018, sendo três no mês de outubro. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS