Jovem de 25 anos morre ao ser atingido por tiro de espingarda
Jonatha Lilargem e Virna Alencar 25/09/2018 10:39 - Atualizado em 26/09/2018 15:22
Divulgação
Um jovem de 25 anos, identificado como Lázaro Antônio Crerigati Polly, morreu ao ser atingido por um tiro de espingarda, por volta das 21h dessa segunda-feira (24), no Centro de Porciúncula, no Noroeste Fluminense. A vítima, que trabalhava como pintor, estava dentro de uma casa no momento em que foi baleada. O responsável pelo tiro foi detido e alegou que o disparo foi acidental.
A Polícia Militar informou que Lázaro foi atingido por um tiro de espingarda no lado esquerdo do tórax e que chegou a ser socorrido por familiares, sendo levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas não deram detalhes para a polícia sobre como aconteceu o caso, mas uma delas afirmou que, depois que a vítima foi baleada, o autor do disparo começou a gritar e ajudou no socorro.
A suspeita da PM é de que o homem estaria mexendo na arma e que teria atirado acidentalmente. A espingarda calibre 22 foi apreendida e levada juntamente com o autor para a 139ª Delegacia de Polícia (Porciúncula), onde a ocorrência é investigada. O corpo de Lázaro foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS