Jovem preso com mais de R$ 1,5 mil e drogas em carro
Jonatha Lilargem e Virna Alencar 25/09/2018 09:00 - Atualizado em 25/09/2018 17:06
Divulgação
Um jovem de 18 anos foi preso com drogas e com grande quantidade de dinheiro, na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 19h40, no cruzamento da avenida Rui Barbosa com a rua Marechal Floriano, no Centro de Campos. O suspeito confessou à polícia que realizaria delivery (entrega) de drogas. Ele foi flagrado enquanto conduzia um carro adulterado.
Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam denúncias anônimas dando conta de que um homem transportava entorpecentes apontando as características do veículo. Um cerco foi montado e os policiais encontraram o jovem conduzindo um Renault Duster, de cor preta, próximo a um clube. Durante revista, no interior do automóvel, foram encontrados R$ 1.750 em espécie, além de sete comprimidos de ecstasy. Do local, os militares seguiram com o rapaz até a casa dele, no Parque Imperial, onde também foi apreendido um tablete de maconha (25 gramas da droga).
Após a revista, a polícia verificou ainda que o Renault Duster estava adulterado. O veículo não apresentava número do chassi e motor, além de estar com a documentação em nome de outra pessoa.
Aos policiais, o suspeito teria confessado estar fazendo entrega do material ilícito. O jovem e o material foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o crime foi registrado. Ele foi preso em flagrante sendo autuado por tráfico de drogas. O carro ficou apreendido.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS