Postura notifica mais 70 proprietários para limpeza de imóveis
- Atualizado em 24/09/2018 15:58
Supcom
A superintendência de Postura publicou mais notificações a proprietários de terrenos que se encontram em estado de abandono e com acúmulo de mato e lixo. A relação está no Diário Oficial do município de sexta-feira (21). Ao todo, são cerca de 70 imóveis nos bairros Parque Varanda do Visconde, Parque Alphaville II, Parque Alvorada, Parque Jockey Club e Jóquei Clube II, Penha, Parque Vicente Gonçalves Dias, entre outros.
Segundo a publicação, os proprietários dos terrenos têm prazo de 30 dias para regularizar a situação dos seus imóveis no que se refere à limpeza, manutenção e fechamento. “A partir de hoje (sexta), os donos têm 30 dias para a realização do serviço, além de cercar ou fechar aqueles que não estiverem já protegidos”, explicou o superintendente de Postura, Victor Montalvão.
Victor acrescenta que os proprietários de terrenos baldios ou imóveis residenciais com os quintais em mau estado de conservação, devem realizar a limpeza periodicamente, para evitar problemas diversos. “E caso não atendam ao chamamento, providenciamos a limpeza e lançamos a respectiva conta na Dívida Ativa desses proprietários”, disse.
Para denúncias, o telefone da Superintendência de Posturas é (22) 98168-3645. Para contato presencial, o endereço é Rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro. Nos dois casos, o atendimento é das 9h às 17h. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS