Dia da Árvore com entrega de mudas
20/09/2018 20:36 - Atualizado em 21/09/2018 13:46
Em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado nesta sexta-feira, a superintendência de Agricultura e Pecuária, distribuirá mil mudas de árvores frutíferas, de diversas espécies. A ação será realizada a partir das 9h, na sede do órgão, localizada no Horto Municipal, na avenida Alberto Lamego.
Segundo o superintendente da pasta, Nildo Cardoso, a ação faz parte do projeto “Frutas no Quintal”, da superintendência de Agricultura e Pecuária, em parceria com a Escola Técnica Estadual Agrícola Antônio Sarlo, na qual uma érea foi destinada a ser o berçário das mudas, com a coordenação da equipe da superintendência, que dá a assistência na produção.
— Como se trata de uma data importante para conscientizar sobre preservação da natureza, preparamos essa ação para marcar a data. Todos estão convidados a comparecer na superintendência para receber mudas de árvores frutíferas das espécies Ingá, Abio, Noni, Jenipapo, Manga, Pimenta, Amora, Caju, Mamão e Jaca. Mas, além disso, vamos doar sementes de hortaliças — informou Cardoso. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS