CR7 é expulso, mas a Juventus vence
19/09/2018 20:59 - Atualizado em 21/09/2018 14:08
Após Cristiano Ronaldo ser expulso aos 29 minutos do primeiro tempo em sua estreia pela Juventus da Liga dos Campeões, a Velha Senhora garantiu nesta quarta-feira a vitória contra o Valencia por 2 a 0. Com dois gols de Pjanic, a Juve largou bem no Grupo H.
Na expulsão do português, o árbitro alemão Felix Brych aplicou o cartão vermelho após o atacante se desentender dentro da área com o colombiano Murillo. CR7 deixou o campo revoltado e chorando por achar a medida injusta.
O Real Madri, órfão de Cristiano Ronaldo e Zidane que deixaram o clube, não deixou a sua torcida ficar com saudade do astro português e do técnico francês em sua estreia. Em casa, o time espanhol atropelou a Roma por 3 a 0, e abriu bem a campanha em busca do tetra europeu.
O Bayern Munique estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Benfica. Levandowski abriu o placar, aos 10 do primeiro tempo, e Sanches fechou a conta aos nove da segunda etapa. O Lyon foi responsável pela grande surpresa da primeira rodada da Liga dos Campeões ao vencer por 2 a 1 o Manchester City, um dos aspirantes ao título europeu. (A.N)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS